Campanha “IR(S) é o melhor remédio” vai renovar pediatria para crianças e jovens com diabetes

O jornalista Martim Cabral associou-se à APDP para que esta possa receber e acompanhar melhor as crianças e jovens com diabetes.

 

A APDP acaba de lançar a sua mais recente campanha de angariação de fundos “IR(S) é o melhor remédio” num vídeo em que o jornalista Martim Cabral apela, pelo segundo ano consecutivo, à doação, sem custos, de 0,5% do IRS.

“Uma nova pediatria na APDP também depende de si!” é o mote desta campanha, cujos fundos vão permitir a remodelação e ampliação do serviço de pediatria da APDP.

A pediatria da APDP tem atualmente 5 salas de consulta e uma pequena zona de espera dedicada aos mais jovens, que beneficiarão de melhorias significativas graças a esta campanha.

“A pediatria da APDP já é um centro referência a nível europeu, reconhecido como “Centro Sweet” e estamos certos de que a renovação desta ala vai contribuir para melhorar o trabalho dos profissionais de saúde e, ao mesmo tempo, os cuidados prestados às crianças e jovens com diabetes tipo 1”, conclui João Filipe Raposo, Diretor Clínico da APDP.

 

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password