Gabinete do Cidadão

A Associação Protectora dos Diabéticos de Portugal (APDP) quer continuar a melhorar a sua prestação de serviços, pelo que a colaboração dos seus associados e utentes é fundamental, podendo recorrer ao Gabinete do Cidadão para deixarem as suas observações, sugestões, elogios ou reclamações.

O Gabinete do Cidadão da APDP funciona como elo de ligação entre o cidadão, os profissionais e a Direção. Tem como missão assegurar a satisfação das pessoas com diabetes, apelando à participação dos cidadãos com vista à melhoria dos serviços de saúde.

 

Atribuições do Gabinete do Cidadão:

  • Informar os cidadãos com diabetes dos seus direitos e deveres;
  • Receber observações, sugestões, elogios e reclamações sobre o funcionamento dos serviços e dos colaboradores da APDP;
  • Dar resposta às exposições efetuadas pelos sócios e utentes da APDP;
  • Monitorizar os serviços prestados às pessoas e sugerir alterações em conjunto com a Direção da APDP;
  • Partilhar a informação com a Direção e os colaboradores da APDP;
  • Fomentar um atendimento personalizado aos utentes da APDP.

 

Contacto: gabinete.cidadao@apdp.pt

Alexandra Costa
CV

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