Sessão Pública “Diabetes e Família”

No Dia Mundial da Diabetes, 14 de novembro, a APDP, em parceria com os Direitos Sociais do Município de Lisboa, organiza uma sessão pública na Sala do Arquivo dos Paços do Concelho, a partir das 18h00. O foco deste encontro será “Diabetes e Família” e nesta sessão decorre também a peça “Quando o telefone toca”, protagonizada pelo Grupo de Teatro da APDP.

6 de novembro de 2019

 

Este ano, a APDP – Associação Protectora dos Diabéticos de Portugal, em conjunto com a Federação Internacional da Diabetes, alerta para o impacto da diabetes nas famílias, com a campanha de sensibilização internacional “Diabetes: Proteja a sua família”.

Para recordar que as famílias desempenham um papel ativo na prevenção e gestão da diabetes, a APDP, em parceria com o Departamento dos Direitos Sociais da Câmara Municipal de Lisboa, organiza, no Dia Mundial da Diabetes, 14 de novembro, a sessão pública Diabetes e Família na Sala do Arquivo dos Paços do Concelho, com o seguinte programa:

 

18h00 Boas vindas, com o Vereador dos Direitos Sociais – Manuel Grilo

18h15 Dia Mundial da Diabetes – Proteja a sua família, com o Presidente da APDP – José Manuel Boavida

18h30 Teatro EducativoQuando o telefone toca”, com o Grupo de Teatro da APDP

19h15 Diabetes e Família, com o Diretor Clínico da APDP – João Filipe Raposo

19h30 Encerramento, com o Presidente da APDP – José Manuel Boavida; e com a Diretora Geral da Saúde – Graça Freitas (tbc)

 

A entrada na sessão é gratuita, mas sujeita a inscrição para os seguintes contactos:

Tel.: 21 381 61 01 | diabetes@apdp.pt

 

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!